Pages

segunda-feira, 12 de março de 2012

Bonequinhas de mãos dadas!

Olá, pessoal!

Quanto tempo!!! Saudades do meu amado jardim, de meus lindos sonhos e das doces borboletas que por vezes aparecem para me visitar... Desculpem-me a ausência, mas, em alguns momentos, o mundo real chama... e nem sempre podemos nos recusar a recebê-lo! Que os novos amigos desse cantinho sejam bem-vindos e sintam-se em casa... é sempre um prazer dividir com vocês meus sonhos e fantasias!
Hoje, mostro para vocês minhas novas bonequinhas. Essas pequenas amigas de mãos dadas servem para deixar o mundinho encantado das nossas princesas ainda mais fofo! São bonequinhas para a porta do quarto, cada uma com uma letra que formará no nome da criança.

Bonecas para a porta do quarto de bebê
Aqui temos o fio completo, cinco bonequinhas que compõem o nome: Lívia. Bem simples de fazer: as letras são de feltro; as bonecas foram confeccionadas em tricoline, recheadas com fibra siliconada antialérgica. As cabeças são pequenos fuxicos, que também receberam o enchimento. Os olhinhos de miçangas costurados dão formato ao rosto, que é pintado com tinta de tecido. Para os cabelos lã, com laços de fita de cetim fazendo os amarradinhos. Para prender as bonequinhas, fio de nilon grosso, som miçangas para fazer o acabamento!

Bonecas para a porta do quarto de bebê
Aqui a boneca pode ser vista mais detalhadamente. Flores decoradas valorizam bastante a peça e dão um charme especial. Para o acabamento das pontas, fiz flores de feltro com miolos de botão forrado com a mesma estampa da roupinha das bonecas. As argolas nos finais facilitam a colocação do cordão de bonecas seja na porta ou na parede, como preferir...

Bonecas para a porta do quarto de bebê
No conjunto... Para colocar na porta nomes curtos ficam melhor devido à largura. Mas se a finalidade é decorar a parede do quarto, o tamanho do nome não se torna um problema, ficando algo diferente e delicado!

Espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...