Pages

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feira de Artesanato

Olá, pessoal...

Passada um pouco a correria por aqui, começo a mostrar-lhes os trabalhos da Feira de Artesanato aqui do bairro. Foi dia 13 de dezembro, a Art & Bel - Feira de Natal de Artesanato e Beleza... Bem, a seguir umas fotinhos da banca do Jardim dos Sonhos:

Feira de Artesanato
Aqui uma visão mais ampla da banca. Podemos observar as magrelas mais atrás, entre elas a Mamãe Noel e uma princesa. Os sofás, com uma bonequinha de pano feita no tamanho ideal para sentar-se neles, encontram-se logo ao lado das magrelas. À frente, as bonecas de pano e, bendito o fruto, um boneco de pano... ele chamou mais atenção do que elas! Mais ou menos no centro, a flor de feltro com rostinho de boneca, que pode tanto servir para decorar o quarto das meninas como ser distribuído como lembrancinha de aniversário! Mais no canto, a caixinha com as bonecas chaveiro e os colares de miçangas e tecido!

Feira de Artesanato
Aqui, os bonequinhos fofuxos, vários deles, de diferentes cores, todos imãs para geladeira. Esses foram sucesso!

Feira de Artesanato
As bonecas chaveiro, diferentes cores e modelos!

Feira de Artesanato
E, para quem quisesse deixar para encomendar mais tarde, os cartões do Jardim dos Sonhos...

Por enquanto, é isso!
Beijinhos a todos e até a próxima!


3 comentários:

Carla (Vip Acessórios) disse...

Que lindosssss, pena que não pude ver na feira... Mas com certeza foi um sucesso mesmo, uma coisinha mais linda que a outra... Parabens :)
Beijosss

Patrícia disse...

Magrelinhos engraçadinhos, parabéns!
www.caricaturasdapati.blogspot.com

Unknown disse...

Clau, tuas bonecas estão lindas! Estou passando para desejar um feliz ano novo e que seu lar seja abençoado de saúde e harmonia! bjs Nina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...