Pages

sábado, 2 de abril de 2011

Selinhos!


Olá, queridos...

Tenho estado bastante ausente... sinto muito por isso, mas as coisas andam confusas, muito trabalho nas escolas e as obras aqui (não sei se comentei com vocês, mas estamos passando por umas reforminhas aqui em casa!)... e para completar a semana passada passei em função de uma forte crise de rinite e uma infecção na garganta que me renderam febres superiores aos 40 graus... Mas, finalmente melhorei e pude voltar às atividades normalmente. Bom, por hora, vou postar uns presentinhos que ganhei de uma adorável amiga e ainda não tinha podido dar a devida atenção.
A sempre delicada Claudiana, do Blog Encantos em Ponto Cruz, agraceou-me por esses dias com dois presentes lindos! Obrigada, querida, e perdoe-me pela demora na postagem!
Significado do prêmio:
"O prêmio foi criado por um escritor espanhol Alberto Zambade, apelido Dardo, que publicou em seu blog - Leyendas De El Pequeño Dardo- um post entitulado " I Entrega de Prêmios Dardo 2008 - Best Blog Darts Thinker". O Prêmio Dardos reconhece a importância de cada blogueiro ao transmitir valores culturais , éticos, literários, pessoais, etc. Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."
Fontes: Blog "Pra que Pensar?"; Liberté.
(Copiei isso da própria Claudiana, pois ficou perfeita a explicação nesta sua postagem!)

Bom, dedico e repasso esses prêmios, ambos, a todos vocês, queridos amigos que fazem esse jardim tão especial... ponto de encontro virtual!
Adorei ambos os prêmios! Obrigada Claudiana!
Beijinhos a todos!



6 comentários:

Marion disse...

Olá, Clau! Ufa, que alívio, tudo bem então... muita correria caba baixando a imunidade e lá vêm as "perebas", né? Foi bom te ver de novo. Mas vai com calma! Bom domingo - de descanso para encarar a nova semana! Parabéns pelos prêmios e por dedicá-los a todas nós!

Vanessa Biali disse...

Obrigada pelo selinho, Clau!
Bom domingo!
Beijos,
Vanessa

Iranilde Brissant disse...

Olá Clau!
Bom, que já tenha melhorado.
Parabéns pelos prêmios, afinal você merece, seu blog é muito bom.
Obrigada pela generosidade de repassá-los a todas nós.
Saúde para você!
bjs
Iranilde

mollymell disse...

Parabéns por mais um selinho Clau.

Como estava de férias, eu não estava visitando minhas amigas virtuais com a frequência habitual. Não sabia que andou doentinha. Espero que já esteja totalmente recuperada. Cheia de saúde pra dar.
Um grande abraço

Waneska Ferreira disse...

Oi Clau, adorei a visitinha no meu blog. E com certeza o selinho...heheheheh
Tem selinhos meus lá no blog tb, só pegar. bjus

brilhosdacidoca disse...

Olá Clau! feliz em conhecer seu blog e por seres uma pessoa de luz para iluminar nossos caminhos.Teu artesanato é lindo e muito bem feito pelo carinho que dedicas a cada ponto dado.
Beijos
Cida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...