Pages

terça-feira, 21 de junho de 2011

Selinho!

Olá, pessoal...

Recebi um novo selinho e vim compartilhá-lo com vocês... Ele me foi dado pela querida amiga Ellen Caliseo, do Blog Casinha de Retalhos, um cantinho muito fofo que vale a pena ser visitado.
Tem como regrinha responder um questionário, é meio longo, mas lá vai ele:

1. Pegue um livro mais perto de você abra na página 18 e encontre a 4 linha:
"As palavras, no seu passado longínquo, têm o passado dos meus devaneios." Gaston Bachelard. A Poética do Devaneio.

2. Estique o braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
A Penélope, minha cadelinha, deitada ao meu lado.

3. Qual foi a última coisa que assistiu?
Vídeos do youtube.

4. Sem olhar no relógio,que horas são?
23:00

5. Agora olhe no relógio, que horas são?
23:03

6. Sem contar o barulho do computador, o que está ouvindo?
O barulho do vento nas árvores.

7. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Hoje a tarde, fui na casa da minha mãe (não sei se conta muito já que ela mora na casa do terreno ao lado).

8. Antes de começar a responder este questionário, o que estava fazendo?
Estava conversando com minhas amigas Carla e Ana Karina no msn.

9. O que está vestindo?
Calça de moletom cinza e blusinha de pijama amarelinha com borboletas.

10. Você sonhou a noite passada?
Sonhei que estava fazendo uma viagem atravessando uma ponte longa, com um homem ao meu lado.

11. Quando foi a última vez que deu risada?
Há alguns minutos, com minhas amigas.

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio?
Um amor de pessoa, que descobri a pouco tempo nesse mundo virtual, mas que já se tornou uma das queridas amigas da blogosfera.

13. Viu alguma coisa estranha, esquisita há pouco tempo?
Não que me lembre.

14. Qual foi o último filme que você assistiu?
Deu a Louca na Chapeuzinho.

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia o que você compraria?
Compraria uma casa na praia, sou apaixonada por praia.

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba?
Adoro desenho animado, se pudesse assistiria o dia todo.

17. Seu estado de espírito agora?
Inquieta.

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa,qual seria?
Clarice Lispector, linda, inteligente, sagaz, viva...

19. Imagine que seu primeiro filho fosse uma menina como a chamaria?
Ana 

20. Imagine que seu primeiro filho fosse um menino como o chamaria?
Émerson

21. Você pensa em morar fora?
Não. Gostaria de viajar muito, mas sempre voltando pro meu cantinho no mundo, pro meu universo.

22. O que você mais quer agora?
Queria sorvete... adoro sorvete, ainda mais no inverno.

23. Qual a pessoa mais importante na sua vida?
Minha sobrinha Lívia.

24. Qual sonho para curto prazo?
Organizar meu cantinho, com minhas coisas de artesanato e meus livros...

Bom, pessoal... peço desculpas, mas vou esquivar-me da regra de indicar os blogs aos quais dedico este selo. Cada um dos que seguem ou são seguidos pelo Jardim dos Sonhos são importantes e queridos neste cantinho. Então, este selinho está aqui à disposição de todos vocês, é só pegar e levar para sua casinha.
A todos, um grande beijo...


5 comentários:

Ellen Caliseo disse...

Oii..hahahha 'amei os desenhos animados'...aqui em ksa é só o que se assisti!!
Ótimo diaaa!!
Grande Bj!!

Iranilde Brissant disse...

Olá Clau,
Passei uns dias ausente, estou mantando as saudades, tentando colocar as visitas em dia, e passei para desejar um ótimo final de semana.
bjs
Iranilde

mollymell disse...

Parabéns pelo Selinho Clau. Que bom conhecer um pouquinho mais de você.
Tudo bem contigo?

Márcia Basílio disse...

Oi!!! Clau,
Receber selinho é sempre muito bom, né??? Você merece.
Bjs e tenha um lindo fim de semana,

Nile e Richard disse...

Boa noite clau.
Agradeço o carinho do selinho.
Abraços Richard.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...