Pages

domingo, 29 de maio de 2011

Mais selinhos (2)


Olá amigos.

Esta semana estou meio afastadinha do blog, tudo meio bagunçado por aqui. Estou bem, mas com algumas dores, e meu marido com a correria do fechamento das notas na escola não tem podido me ajudar muito.
Fiquei super feliz ao entrar e ver mais um selinho para minha coleção.




Recebi da amiga Nataly, do blog Maria Girassol, um cantinho lindo que vale a pena ser visitado. Obrigada, querida, pela lembrança.

Como sempre, têm regrinhas e hoje serei uma menina comportada e vou respeitá-las.

1) Postar o link de quem mandou o selinho.
2) Indicar a 8 amigas.
3) Postar o nome da pessoa que te indicou com o link do blog.
4) Avisar as indicadas.
5) Publicar as regras.

As 8 indicadas são:

Iranilde, BrissArtes

Entre tantos blogs, de amigas queridas da blogosfera, lindos e inspiradores desta vez tive que optar por apenas oito, mas todos têm o meu carinho.

Beijinhos a todos e até a próxima.





7 comentários:

mollymell disse...

Muito obrigada querida Clau por mais esse Selinho. Ele tem um valor especial pra mim.
Desejo, de coração, que você melhore.
beijinhos

Unknown disse...

Obrigada Clau, vou levá-lo e colocar no meu blog só de Selinhos, beijo e boa semana! Que fique cada vez melhor de suas dores! Nina

Iranilde Brissant disse...

Clau querida, obrigada por mais este carinho.
Colocarei lá no blog, espero acertar todos os passos para cumprir tudo direitinho.
Que Deus lhe ilumine e sua saúde melhore.
bjs
Iranilde

Márcia Basílio disse...

Clau,
Obrigada!!! Já estou levando meu selinho para o meu cantinho.
Bjs e tenha uma semana maravilhosa,

Vanessa Biali disse...

Oi, Clau!
Obrigada pela lembrança e carinho!
Boa semana!
Beijos,
Vanessa

Marion disse...

Oooooi Clau, desculpa a demora em chegar... mas estava meio atrapalhada aqui com a mudança do endereço do blog, que ainda está em transição...! Assim que estiver tudo estável vou publicar! Muito obrigada pelo carinho!!!! Abs.

mollymell disse...

Bom dia amiga!
Só passei pra dizer que publiquei o selinho que ganhei de você, viu?

Um ótimo final de semana pra você

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...