Pages

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Outro selinho lindo!


Cada selinho é um estímulo para continuar investindo meu tempo no blog... Hoje recebi esse novo estímulo! A Nina, querida amiga blogueira, do Um ponto e nada mais... me presenteou com essas lindas rosas, tornando meu dia ainda mais feliz! Obrigada, minha querida!


Mas, agora vamos lá... Seguindo a regrinha tenho que falar sobre sete coisas de que gosto ou sobre minha personalidade...
1 - Amo minha família! meus pais, meu irmão, tios, primos... mas, principalmente, minha princesinha, minha sobrinha Lívia!
2 - Amo meus amigos, muitos tão família, tão irmãos... não sei mais viver sem eles!
3 - Literatura! Muito mais que profissão... Shakespeare, Dante, Cervantes, Camões, Pessoa, Saramago, Drummond, Álvares de Azevedo, Emily Bronte, Goethe, Baudelaire... tantos outros, amigos de todas as horas!
4 - Artesanato! Um passatempo que virou mania, quase um vício...
5 - Meus alunos! Eles não me deixam esquecer o juramento que fiz há onze anos, naquele 06 de fevereiro de 2000, quando jurei solenemente "no exercício de minha profissão, ser fiel aos deveres da honra, da ciência e do magistério, e tudo fazer para a formação integral do ser humano, segundo princípios éticos e legais."
6 - Música, minha vida é repleta de trilhas sonoras! Não vivo sem música... adoro Chico Buarque, Angra, Metallica, Abba, Queen, Ana Carolina, Marisa Monte... de tudo um pouco...
7 - Praia! Não gosto muito de calor, não curto me expor ao sol, mas amo praia! Um dia ainda vou morar em uma...

Bom, agora que lhes mostrei um pouquinho de como sou, vou indicar outras blogueiras que merecem esse selinho... Sei que algumas já devem tê-lo recebido... e devolvo a gentileza à Nina, sempre merecedora de gentis comentários... novamente em ordem alfabética para não discriminar ninguém, certo?!

6 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Obrigado pelas lindas rosas.
bjtos.Nile.

Unknown disse...

Oi Clau, obrigada pela receptividade do selo, e comentário que me emocionou, bj Nina

Marion disse...

Querida,
obrigada pelas lindas rosas! Recebo-as com carinho - mas e como escrever tão bem como tu? Abs!

Nataly De Biase disse...

Oi flor, Obrigada pelo presente!

Adorei, viu?

Pode devolver? rsrs
Se puder, seu Blog está entre os meus indicados!

Beijos

mollymell disse...

Clau, obrigada novamente pelo selinho. Vou responder as perguntas e postá-lo no final de semana, que quando tenho mais tempo.
Beijinhos, e boa noite.

Vanessa Biali disse...

Oi, Clau!
Obrigada pela lembrança!
Você é professora? Que legal! É uma profissão que admiro muito. Admiro tanto que me formei em pedagogia. Mas, depois de trabalhar na área, descobri que é só admiração mesmo o que eu sinto. Sou mais feliz como artesã.
Beijos,
Vanessa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...