Pages

sexta-feira, 11 de março de 2011

30.000 visita ao Jardim dos Sonhos


Olá, meus amigos,

ontem o Jardim dos Sonhos passou das 30.000 visitas, mas, infelizmente, não tive tempo de fazer nenhuma postagem!
Talvez vocês não imaginem o tamanho da minha alegria por isso! Obrigada a todos os visitantes pelo carinho, por serem mais uma flor do meu jardim e por participarem dos meus sonhos!
Em comemoração a todas essas visitas e em agradecimento a todos vocês que fazem parte deste blog, dedico este selinho! Mas, como é tradição... vamos a algumas regrinhas... uma brincadeirinha para nos conhecermos cada vez melhor:

1 - O que fez com que te tornasses blogueiro?
2 - Quais as coisas que mais te emocionam?
3 - Quais as coisas que mais te revoltam?
4 - Qual o sonho que te motiva?
5 - Quais os 10 blogs para os quais tu repassas essa homenagem?

Bom, para dar o exemplo...

1 - Não me considero blogueira! Tenho paixão pela escrita e pelas artes em geral e uso o blog para curtir essas paixões! Mas o que me levou a isso? Há um tempinho tive uns probleminhas profissionais, quando estava me reerguendo foi a saúde que gritou! (Tive Síndrome do Túnel do Carpo, a qual comecei tratamento com cortizona, o que me levou a desenvolver Síndrome de Cushing.) Estas questões me afastaram das atividades profissionai por uns bons meses... O tédio de ficar sem fazer nada foi ocupado pelo artesanato e pelo blog... Iniciou como terapia e se tornou paixão!

2 - As coisas que mais me emocionam são a solidariedade e a fé das pessoas. Isso me faz acreditar na humanidade e me dá esperança de um mundo melhor.

3 - Revolto-me muito com a injustiça, com a discriminação e com a desigualdade. Ainda sonho com um mundo justo!

4 - O sonho que me motiva não é novo nem original! É o sonho de igualdade, de justiça e de fraternidade.

5 - Dedico este selo a todos os amigos do Jardim dos Sonhos! Ao seguidores e não seguidores; àqueles que comentam e àqueles que apenas passam anônimos por aqui! Aos amigos cotidianos e àqueles que vez ou outra surge com um simples clique! A todos vocês dedico este selinho! Pessoal, desculpem, mas dessa vez não vou citá-las separadamente... são tantas as flores deste jardim que não as quero esquecer... nenhuma!


"Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Más há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isso não tem importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado".
(Shakespeare, Sonhos de Uma Noite de Verão)

Beijinhos a todos!
Obrigada a cada um de vocês!



19 comentários:

Marion disse...

Que visitado esse Jardim - acho que tem muita gente procurando sonhos! Parabéns!

Carla (Vip Acessórios) disse...

Clau parabéns pelas 30.000 visitas, isso é só o começo, você tem muito mais numeros pela frente, e você merece isso e muito mais.
Parabéns por todos os otimos posts que vemos por aqui diariamente, sempre com muito carinho, muita atenção e é claro, muita qualidade e bom gosto...
Obrigada por fazer valer cada visita :)
Beijos

Unknown disse...

Parabéns Meu amor, 30.000 visitas é uma marca que eu tenho certeza que nem era imaginada quando foi plantada a primeira semente do jardim.
Beijos, parabéns.

Paula disse...

Boa noite @miga Clau!!!! Parabéns pela marca alcançada!!! Saiba que o "blog" mudou completamente minha vida, meu modo de ver, de agir de pensar... No mundo da blogosfera, deparamos com tantos assuntos, tantas novidades, tantos posts bacanas... e vc já reparou que todas as pessoas "parecem ser felizes"??? Felizes por fazer o bem, felizes por ajudar, felizes por mostrar algo que fez ou por compartilhar... Feliz por ter um blog Hiper legal e alcançar a marca de 30.000 visitas!!! Parabéns amiga, que essa marca seja só o começo!!! Te admiro muito, viu??? E claro que vou pegar o selinho...
30.000 beijokas fofas pra vc flor...

Unknown disse...

Olá Clau

Parabéns amiga, vc merece por ser muito especial para nós. O selinho é lindo, obrigada...

Bjoooooooo..............

http://amigadamoda.blogspot.com

Sonhos e Artes disse...

Parabéns Clau! Voce alcançará muito mais, porque é uma pessoa carinhosa, amável e atenciosa! Tudo isso também é fruto do que você é! Eu me sinto feliz em fazer parte desta conquista, viu? Bjus. Josi.Bom final de semana, amiga! Vou pegar o selinho e postar na lateral do Blog.

maria neusa guadalupe disse...

Parabéns..parabéns...hoje é um dia tão feliz!Te deixo um presentinho: "Viva o hoje que ele pode ser doce!" beijos amigos.

Unknown disse...

Oi Clau, Parabéns menina, você merece pela delicadeza de pessoa que você é! Fico honrada em comemorar com você e as outras amigas esse número enorme de visitas, beijos e continue essa pessoa alegre e comunicativa, beijo Nina

Sonhos e Artes disse...

Parabéns amiga! Você merece, pela pessoa maravilhosa que és! Bjus Josi.Parabéns.

Meiry Mel disse...

Parabéns pelo selo, tbém esse jardim lindo. Que lindo seu blog, amei, espero vir sempre aqui quando puder me faça uma visita ficarei honrada bj

Sem Nome disse...

Parabéns, querida Clau!! Vc merece muito mais do que 30.000 visitas!!! Seu carinho pelas pessoas é que nos encanta!!
Beijos!!!
Bela

mollymell disse...

Parabéns Clau! Você é tão especial quanto seu blog. É sempre um grande prazer visitá-la no seu cantinho.

Unknown disse...

Parabens Clau.
Eu fico muito feliz por fazer parte desse número de visitas e desejo que teus sonhos se realizem cada dia mais e mais.
Beijos
Isa

Márcia Basílio disse...

Clau,
Parabéns!!!
Bjs,

Marion disse...

Querida, obrigada mais uma vez. Publiquei os dois agorinha! Bom domingo!

Iranilde Brissant disse...

Parabéns Clau!
Também, com sua sensibilidade, que dá para sentir apesar do pouco tempo de seguidora, tem que conquistar nossos corações.
bjs

Angela disse...

Parabéns Clau, vc merece, querida! Obrigada pelo lindo selinho! beijos

Anônimo disse...

Linda!!!
Amei, adorei Clau!!!!
Parbéns por todas as visitas e pelo seu caráter!!!
Um beijão!

Anabela Jardim disse...

Parabéns pela conquista! Eu ainda estou nos 10 000 e sinto-me feliz.
As visitas e os comentários são a nossa força motora, não é mesmo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...