Pages

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Selinho novo...

Olá, pessoal!

Fiquei muito feliz por receber mais um selinho, desta vez veio da Marion, do Blog CRiações em família & cia. Como já é tradição, devo indicar outros blogs para recebê-lo. Então, apesar de dedicar este selinho a todos aqueles que me apoiam e me visitam, vou mencionar alguns... Como em outras ocasiões, sei que muitos já receberam este mesmo selo, porém não tinha como não os lembrar aqui. De qualquer forma, a lista que se segue traz os nomes daqueles blogs especiais... de pessoas especiais, as quais embora não as conheça pessoalmente já estão tão próximas que me fazem ligar o computador pensando: será que minha querida amiga blogueira postou algo novo? tomara que ela tenha tido um bom dia... Parece estranho, mas cada vez mais percebo que o mundo virtual é quase tão concreto quanto o mundo real... dentro e fora da tela os sentimentos de carinho e amizade começam a se misturar...
Chega de prolixia... vamos à lista:

Com seus lindos trabalhos em tricô!

Pelas lindas imagens e pela bela viagem pela Alemanha que tem me propiciado!

Por seus perfeitos trabalhos em E. V. A.

Pelas pinturas perfeitas!

Por seus moldes e trabalhos em E. V. A.

Com seus mosaicos impecáveis.

Pelo carisma e bom gosto... por fazer parecer estar tão perto!

Pelo talento em transformar, em reciclar!

Com seus trabalhos perfeitos!

Por seu olhar delicado das coisas, retribuo esse presente!

Pela criatividade e delicadesa!

Por que o nome mesmo já diz: um blog repleto de mimos...

Pelo encanto de seus trabalhos com tecido!

Por ser realmente simples e fascinante!

Por seus belos trabalhos de artesanato.

Pela sensibilidade... pelo encanto de suas postagens.

Por fazer o trabalho em feltro paracer tão simples e tão rico!

Por que nossos animaizinhos também são parte da família e merecem esse carinho!

Que todos tenham uma ótima semana e que este selinho sirva de estímulo para que todos vocês continuem inspirando ainda mais sonhos neste jardim...
Beijinhos!



10 comentários:

Angela disse...

Querida Clau, muito obrigada pelo selinho e pelo carinho!! Adorei! Beijos e uma ótima semana.

Caramelo doce disse...

Oi Clau, bom dia, obrigada mais uma vez por me incluir em sua lista, é verdade, a gente tem amigos que fazem falta qd se abre a telinha e não encontra um ""OI"", e vc é uma amiga sempre presente no meu blog, obrigada pela sua amizade e carinho

bjs Sonia

Unknown disse...

Obrigada Clau, voc~e e Marion me ofereceram o selinho, vou postá-lo com indicação das duas, tá? Obrigada qurida amiga pelas belas palavras, beijos Nina

Vanessa Biali disse...

Oi, Clau!
Obrigada pela lembrança e carinho de sempre.
Uma linda e produtiva semana para você!
Beijos,
Vanessa

Sem Nome disse...

Clau, ADOREI meu selinho!!! Puxa, minha segunda feira já começa assim...adorável!!!
Beijos!!
Vou postar essa belezinha lá na minha página de selinhos!!
Beijos!!
Bela

disse...

Que chique, Clau! Muito obrigada pela gentileza:))

bjinhos

simplesmentefascinante disse...

Oi, Clau.
Que bom estar na sua lista especial, e ainda com palavras tão gentis e carinhosas. Obrigada de coração. Já estou levando o selinho com muito cuidado e carinho.
bjão
mari

GIL disse...

Olá Clau, vc fez o peso da porta bem diferente, vc reaproveitou uma pet é isso mesmo?....bjks...Gil

Iranilde Brissant disse...

Olá Clau,
Obrigada!!!!
Meu primeiro selinho, e eu achava que ninguém ia ver meu blog...que emoção!
Como ainda sou noviça fui pesquisar como colocá-lo...kkkk
Uma linda semana pra você.
bjs

Unknown disse...

Obrigada pelo selinho.
Já estou levando.
Beijos
ISA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...