Pages

segunda-feira, 12 de março de 2012

Bonequinhas de mãos dadas!

Olá, pessoal!

Quanto tempo!!! Saudades do meu amado jardim, de meus lindos sonhos e das doces borboletas que por vezes aparecem para me visitar... Desculpem-me a ausência, mas, em alguns momentos, o mundo real chama... e nem sempre podemos nos recusar a recebê-lo! Que os novos amigos desse cantinho sejam bem-vindos e sintam-se em casa... é sempre um prazer dividir com vocês meus sonhos e fantasias!
Hoje, mostro para vocês minhas novas bonequinhas. Essas pequenas amigas de mãos dadas servem para deixar o mundinho encantado das nossas princesas ainda mais fofo! São bonequinhas para a porta do quarto, cada uma com uma letra que formará no nome da criança.

Bonecas para a porta do quarto de bebê
Aqui temos o fio completo, cinco bonequinhas que compõem o nome: Lívia. Bem simples de fazer: as letras são de feltro; as bonecas foram confeccionadas em tricoline, recheadas com fibra siliconada antialérgica. As cabeças são pequenos fuxicos, que também receberam o enchimento. Os olhinhos de miçangas costurados dão formato ao rosto, que é pintado com tinta de tecido. Para os cabelos lã, com laços de fita de cetim fazendo os amarradinhos. Para prender as bonequinhas, fio de nilon grosso, som miçangas para fazer o acabamento!

Bonecas para a porta do quarto de bebê
Aqui a boneca pode ser vista mais detalhadamente. Flores decoradas valorizam bastante a peça e dão um charme especial. Para o acabamento das pontas, fiz flores de feltro com miolos de botão forrado com a mesma estampa da roupinha das bonecas. As argolas nos finais facilitam a colocação do cordão de bonecas seja na porta ou na parede, como preferir...

Bonecas para a porta do quarto de bebê
No conjunto... Para colocar na porta nomes curtos ficam melhor devido à largura. Mas se a finalidade é decorar a parede do quarto, o tamanho do nome não se torna um problema, ficando algo diferente e delicado!

Espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima!



5 comentários:

Unknown disse...

Que lindinhas Clau! Estava com saudades, que bom que veio mostrar suas criações! bjs e boa semana! Nina

Bonecas da Mari disse...

Lindas que ficaram estas bonequinhas!
Beijocas.

Ellen Caliseo disse...

Oiii..
Ficou lindaaa!!!
Criativo e super diferente..parabéns!!
Linda semana!!
Bj

Marion disse...

Ah, que fooooofas! Chegou meu envelope? Apenas uma forma de agradecer os mimos...! Abs.

Atelier da Wal disse...

oi Clau, td bem? muito fofas essas bonequinhas, parabéns.se puder, Passa lá no meu blog para ver as novidades de páscoa!
bjus
Wal Damiani
atelierdawal@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...