Pages

terça-feira, 5 de junho de 2012

Selinho


Olá, meus queridos...

Hoje recebi essa delicadeza da amiga Sandra, do Blog Artes da Sandra Leonel, vale a pena dar uma passadinha lá e conferir! 

E aqui vão as regrinhas:
*Colar o selinho no Blog
*Divulgar o selinho e linkar o blog de quem você ganhou;
*Escolher 10 (dez) blogs para presentear
*Deixar comentários para os escolhidos para saberem que ganharam selinho

Bom... é sempre difícil selecionar apenas 10, ainda mais agora que ando um tanto distante, mas lá vão alguns bloguitos queridos:


É isso aí! 
Beijinhos a todos...


7 comentários:

Ellen Caliseo disse...

Ahh que lindoo..obrigada por lembrar de mim..tb ando ausente das visitinhas..fazer o que..essa vida tão corrida,ne??
Já tô carregando o selinho..
Um maravilhoso feriado..
Bjinhoos!

chica disse...

Lindo selinho e muito obrigado por lembrar em mim...beijos,tudo de bom,chica

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Clau, tudo bem?
Saudade de vc, eu ando sumida dos blogs das amigas mesmo, mereço um puxão de orelha. Muito obrigada pelo mimo já levei, bjs

Unknown disse...

Oi Clau, obrigada pela lembrança! Fica guardado no meu pensamento, pois não levarei, pelo motivo que ocupa muito espaço no blog e armazenar fotos é um problema.Se o fizer terei que descartá-lo depois e ficará aquele símbolo preto horroroso! Espero que entenda! bj Nina

Mara Paula disse...

Oi, Clau!
É bom receber selinhos né? Também recebi um desse e fiquei muito feliz.
Tenha um ótimo feriado!
Beijinhos!

Iranilde Brissant disse...

Obrigada Clau,
Obrigada pela lembrança, já estou levando.
Eu também ando meio sumida até nas postagens.
Meu tempo está muito curto.
bjs

Unknown disse...

Lindo blog, estou te seguindo. bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...