Pages

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Urso Tilda

Olá, amigos...

Esta semana postei para mostrar-lhes uma ursinha Tilda, hoje trago-lhes o seu companheirinho... Ideias para decoração de quarto de meninas é sempre algo fácil, mas acabamos nos complicando para buscar alternativas para os quartos dos nossos menininhos, não é mesmo?! Mas, enfim, eles também têm direito a um cantinho cheio de charme.
Aqui, então, um amiguinho que não fará feio no quarto dos meninos...
Ursinho Tilda
O princípio para confeccioná-lo é o mesmo da ursinha que postei aqui e para o qual você poderá utilizar o mesmo molde.

Ursinho Tilda
Gosto da cor verde para os meninos... e, assim como o marrom com rosa para as meninas, é uma cor que vem sendo lindamente combinada com o marrom. Dessa forma, optei por trabalhar com tricoline nessas cores, dando uma harmonia à peça que acabou ficando com um colorido ao mesmo tempo bonito e discreto.

Ursinho Tilda
Na parte de traz, o macacãozinho tem as alças presas de modo centralizado, dando firmeza à roupa no corpo do ursinho. Assim como pequenos botões forrados em marrom fizeram o contraste ao serem sobrepostos ao verde da parte da frente, nas costas um botão quadrado forrado em verde fez o contraste com a cintura marrom da roupinha. O legal do botão quadrado é que ele formou um ângulo com a posição das alças... o que achei bem legal!

Ursinho Tilda
E aí está ele, com seu lencinho no pescoço, completando o "figurino"!

E, então, nossos garotinhos não merecem esse carinho?!

Beijos...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...