Pages

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Porque nem todas as princesas vestem rosa...

Bom dia, meus queridos...

Estava pensando... sempre que falamos em quarto e decoração para nossas queridinhas, sempre pensamos em rosa, lilás ou outras cores românticas e delicadas... mas nem todas as princesas vestem rosa! Assim, a moda das Monster High tomou conta também do Jardim dos Sonhos... eu particularmente acho fofíssimas essas monstrinhas e para as minhas fiz um sofá maiorzinho, de três lugares, para acomodar as minhas... Na verdade isso é parte de um projeto maior, que conforme for sendo realizado, irei mostrando para vocês...
Então aí:
Para minhas monstrinhas, sofá de caveirinhas. Confeccionado em tricoline, com bordado inglês, detalhes em laços de cetim e rebites metálicos.

No detalhe as almofadinhas com botões de caveira...

De pertinho os laços rebitados...

Para uma melhor noção do tamanho... aqui está ele com as monstrinhas bem acomodadas...

Em outro ângulo...

... e em outro...
... e mais um!

Espero que tenham gostado!

Beijinhos...






0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...