Pages

sábado, 2 de julho de 2011

Mais Magrelas

Olá, pessoal...

Bonecas Magrelas

Dias corridos esses últimos... Consultas médicas, exames, uns probleminhas normais e frio... Muito frio! Embora seja uma fã do inverno este está exagerando um pouquinho! A vantagem é que o sul parece que fica ainda mais lindo nesses dias.
Apesar do constante convite de minhas cobertas e um desejo irracional de hibernar, esses dias têm sido também bastante produtivos, algumas encomendas sendo realizadas... as trarei todas para lhes mostrar o resultado. Por ora, mais magrelas. Essas logo logo embarcarão para o Rio de Janeiro:

Bonecas Magrelas
Essa, mais infantil, agarradinha em seu ursinho de pelúcia, é para a pequena Brenda, que mal veio ao mundo já vai receber uma amiguinha para acompanhá-la em suas descobertas.

Bonecas Magrelas
Mais mocinha, com um vestido florido e alegre em que os tons de lilás se sobressaem, essa é para Sirlene!

Por hoje é isso! A quem interessar o PAP encontra-se aqui e se quiserem ver outras magrelas é só procurar pela tag magrelas.
Beijinhos e até a próxima...

4 comentários:

Ellen Caliseo disse...

Oii Clau querida!!
Eitâa saudade dos seus post's..essas magrelas são muito fofas!! Lindas..lindas!!
Ótimo fds!!
Bjinhoos!!

Unknown disse...

Oi Clau, que lindas que ficaram, você realmente faz umas magrelas muito lindas! Parabéns pela produção! e espero que esteja bem ! Melhoras amiga! bj Nina

mollymell disse...

Essas suas Magrelas me fazem sorrir :)
Sei que algo é bom quando me faz sorrir.

Tudo bem com você? Espero que sim.

francy santana disse...

oiii
navegando pela net achei seu blog
ele é show
estou sendo sua seguidora...
de uma passadinha no meu bllog:http://meuspontinhosdecruz.blogspot.com
seja minha seguidora e siga-me por email
xau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...