Pages

sábado, 19 de maio de 2012

Bloco de recibos personalizado

Olá, pessoal...

Hoje trago algo de uso prático para mostrar para vocês... Todos nós, quando comercializamos as nossas arteirices, usamos recibos vez por outra. Esses blocos são facilmente encontrados em papelarias ou podemos fazê-los em gráficas, com nomes e dados desejados. Porém, por que não personalizá-lo ainda mais?! Podemos, então, dar aos nossos bloquinhos de recibo nosso toque pessoal e transformá-los, também, em uma pequena arteirice da nossa criatividade...

recibo personalizado
Fiz as folhinhas de recibo em papel A4 comum cor de rosa. Montei um bloco comum, os detalhes ficaram por conta da capa.

recibo personalizado
Cortei uma caixa de papelão e revesti com com folha branca, para não alterar a cor do tecido. A seguir, revesti com tricoline rosa poá. Na parte interna fiz o acabamento com papel canson rosa neon.

recibo personalizado
Passei uma fita lateral, de aproximadamente 1cm. Em um papel canson da mesma cor do acabamento interno, imprimi a personalização desejada, a qual emoldurei com papel canson em tom cru, trabalhado com  furador de borda contínua. Os apliques de borboletas e as flores de cetim fazem o acabamento, dando um charme extra à peça.

recibo personalizado
Na parte interna, fiz, com fita de cetim, duas alças para prender canetas. E, por que não, o charme de uma caneta de plumas?! Bem simples de ser feita, basta colar as plumas na parte superior da caneta.

recibo personalizado
E aí está o resultado final! Um charmoso e personalizado bloquinho de recibos...

Espero que tenham gostado!

Beijinhos a todos!

1 comentários:

Andréia Artes com E.V.A disse...

QUE LINDOS SEUS TRABALHOS E QUANTO CAPRICHO, ADOREI OS SOFÁS DE BONECA, TRABALHO COM E.V.A E VOU TENTA-LO TIRAR COM O MESMO, GRATA POR COMPARTILHAR ALGO QUE FICOU BELÍSSIMO. ABRAÇOS ANDRÉIA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...