Pages

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Anjos de crochê, o clima de Natal está chegando!

Olá, pessoal...
Os dias passam e já estamos em setembro... Ainda faltam alguns meses para o Natal, mas para podermos preparar tudo de forma bem cuidada é melhor começarmos cedo... Por isso, trago hoje, a sugestão de algo que acho lindo, mas que minha total inaptidão para o crochê me impede de fazer meus próprios trabalhos. As imagens foram retiradas da internet, espero que gostem, eu adorei!

Anjo natalino de Crochê

Anjo natalino de Crochê

Anjo natalino de Crochê

Anjo natalino de Crochê

Anjo natalino de Crochê

Anjo natalino de Crochê

Anjo natalino de Crochê

Lindos! O clima de Natal está chegando... Então, vamos lá, ocupar nossas mãos, pintar e bordar! E àquelas que sabem... crochetar!

Beijinhos...

14 comentários:

Marion disse...

Ooooi, Clau! Esses anjos são liiiindos! Eu tenho um desses, mas nuca fiz. Trabalho delicado, não?
Lancei um sorteio lá no blog! Fica o convite para participar - e só comentar nesse POST. Abs. Marion

araci disse...

Oi Clau, que lindos esses anjos, amei, pena eu não saber fazer, mas admiro quem faça, e é bem lembrado por você que o Natal está chegando, assim vamos preparando todos os enfeites. Parabéns pelo bom gosto.Se for possível coloque meu blog na sua lista, ainda estou fraquinha de seguidoras, então fico meia desanimada para postar. Dia 31 foi meu niver, que data boa, né? dia do blog, nunca imaginei. Um grande beijo.

Clau Labres disse...

Olá, Araci...
Obrigada pelo carinho...
Bom, tento retribuir todas as visitas, sempre... mas estou com um problema, não consigo visitá-la, sempre que tento aparece-me aqui: "Perfil não disponível". Tenho tido alguns probleminhas com o blogger, não sei se são falhas ou falta de habilidade minha. Peço desculpas, e espero que volte aqui para ler isto. Parabéns, e espero que teu aniversário tenha sido cheio de alegria :) Um forte abraço!
Beijinhos,
Clau

Maria Rodrigues disse...

Amiga Clau que lindos anjos, um trabalho maravilhoso.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

GIL disse...

Olá Clau, obrigada pela lembrança, pois saiba que fico feliz por lembrar do meu blog, adorei o trabalho em croche, deve ser bem dificil de fazer, fico nas toalhinhas....rsss....obrigada....bjks.....Gil

Sonhos e Artes disse...

Ô Clau!Que anjinhos maravilhosos, amiga! Acho linda esta arte... e da maneira que voce trabalha, é linda demais! Não conhecia estes anjinhos, ainda! Parabéns, amiga! Obrigada pelo selinho. Vou postar na lateral do Sonhos, viu? Bjus. Josi.

Anônimo disse...

Olá, Clau, que coisa mais linda! Sei fazer crochê, mas acho que isso deve ser meio complicado, principalmente engomar para ficar assim, durinho! Muito fofo! Obrigada pela visita e pelo carinho. Bjs e uma semana abençoada pra vc.

Iranilde Brissant disse...

Clau,

Que coisa mais linda...aprendi fazer crochê ainda criança, só o básico e minhas habilidades não chegam a tanto, se encontrar um desses não vou resistir, tenho que comprar.
bjs

Estela disse...

Clau,
São lindos estes trabalhos em crochê!
Belíssimos!
É uma pena que o meu crochê não chega a essa perfeição (rss).
Beijocas.

Os Bugs disse...

Clau, que linda coleção de anjos! Muito obrigada por compartilhar! Beijos, Sandra

Mariazinha disse...

Amiga, amei seus trabalhos, e esses anjos me encantaram, agora para este Natal vou tentar fazer um. Bjos
http://www.segredodaslinhas.blogspot.com/

INFINITO do BRASIL disse...

Olá!! Eu amei o Exú de porta...será que pode me mandar um e-mail, gostaria de encomendar um tbm!
Obrigada

Unknown disse...

Oi adorei os anjinhos tem os graficos de cada um deles???? se tiver entre em contato comigo pelo e mail LuizHenryke2010@hotmail.com

Unknown disse...

Oi adorei os anjinhos tem os graficos de cada um deles???? se tiver entre em contato comigo pelo e mail LuizHenryke2010@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...