Pages

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

TAG

Olá, gente...
Hoje está sendo dia de atualizar as coisas por aqui... Então, mais uma postagem! Aqui está as respostas à TAG da Claudiana, do Blog Encantos em Ponto Cruz! Blog lindo e cheio de ideias fofas pra gente bordar, se alguém ainda não conhece, é só dar uma idinha lá...

1. Com o que você nao pode sair de casa sem?
Minha Carteira.

2. Marca favorita de maquiagem: nacional e internacional?
Pouco uso maquiagem, apenas em situações especiais mesmo. Não posso dizer, então, que tenha uma marca favorita.

3. Qual sua flor favorita?
Amor-perfeito.

4. Perfume favorito?
Tarsila, do Boticário.

5. Saltos ou rasteiras?
Amo sapatos, nem tenho mais lugar para guardar os meus! Adoro salto alto!

6. Qual sua cor favorita?
Cor de rosa.

7. Qual seu hidratante favorito?
Nenhum específico.

8. Você se irrita fácil?
Infelizmente, meu pavio é bem curtinho...

9. Qual seu filme predileto?
São tantos... Mas pra ficar em um só... Laranja Mecânica.
Na Inglaterra, num futuro indeterminado, o filme mostra a vida do jovem Alex DeLarge, excêntrico cujos gostos variam de música clássica (Beethoven), a estupro e ultraviolência. Um filme com todo o brilhantismo de Stanley Kubrick!

10. Qual seu animal favorito?
Sou apaixonada por bichos. Aliás, ontem fui ao sítio de uma amiga entregar umas encomendas e tinham acabado de nascer cabritinhos, gente, são muito fofos! Mas chega de enrolação, cachorro, adoro!

11. Qual seria suas férias dos sonhos?
Fazer um cruzeiro pelas Ilhas Gregas, mas como sou professora esse sonho fica para a próxima encarnação! hehehe

12. Qual sua música favorita?
Muitas. Principalmente, dos anos 70, 80 e 90... Mas, elencando algumas:
Wuthering Heights,

Ne Me Quitte Pas,

Metal Contra as Nuvens...

13. Você coleciona alguma coisa?
Coisinhas da Hello Kitty e bonequinhos do Neopets.

14. O que gosta de fazer nas horas livres?
Dormir! hehehe Adoro dormir! Costurar, bordar, brincar com meus cachorros... Ouvir música eu nem menciono porque faço tudo ouvindo música, tudo na vida tem que ter trilha sonora...

15. Sua comida predileta.
Como boa gaúcha, adoro churrasco! E como boa gordinha, gosto muito também de panqueca e lasanha.

Quem quiser responder, esteja a vontade...
Beijinhos


2 comentários:

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Clau, tudo bem?
Depois quando der passa lá no meu blog deixei um recadinho para as amigas, bjs

Luciana Soriano disse...

Oi Clau!!!

Obrigada pela visitinha, amiga!

Bjs

Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...