Pages

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Novas bonequinhas de pano

Olá, pessoal...

Nos últimos dias estive meio ausente, tentando concluir algumas encomendas. Entre elas estavam essas bonequinhas... Uma gangue, todas aí juntinhas...

Bonecas de pano
Depois que fiz a da minha amiga Regina seus amigos gostaram e pediram algumas... A primeira está aqui, e abaixo podemos ver melhor os detalhes das que acabei de entregar. Desculpem, as fotos não ficaram tão boas, pois as acabei tirando na pressa antes da entrega...

Bonecas de pano
Esta usa vestido em tricoline em tons de lilás, decorado com trancelim, bordado inglês e fitas de cetim. O cabelo foi feito com lã ondulada em diferentes tons de marrom.

Bonecas de pano
Também com vestido de tricoline, um corte com estampa de rosas e outro com pequenas florezinhas rosadas, decorado com bordado inglês, esta bonequinha tem o cabelo marrom e carrega um coraçãozinho de feltro poá. (Particularmente uma das minhas favoritas.)

Bonecas de pano
Esta bonequinha ficou bastante romântica. Ela usa vestido de viscose com broderi em tons de rosa antigo. O detalhe ficou por conta do passa-fita na cintura e do aplique de borboleta.

Bonecas de pano
Essa ficou bem diferente! Ela usa uma saia jeans com apliques de estrelas e barrinha de tricoline poá, combinando com o detalhe ao pescoço, com ilhós para transpassar. A blusa foi confeccionada em tricoline cor de rosa floral.

Bonecas de pano
Esta, também, está entre minha favoritas. O vestidinho foi todo feito em diferentes estampas de tricoline. Com detalhes em passa-fita, bordado inglês e fita de cetim.

Bonecas de pano
Por fim, a bonequinha dos cabelos negros... O vestido foi feito em tricoline e broderi, com detalhes em renda frufru e fitas de cetim.

Bom, gente... por ora é isso aí!
Beijinhos a todos...


2 comentários:

Fabi Teixeira disse...

Clau, que lindas meninas sentadinhas tão comportadas ! Fiquei encantada com tuas bonecas, muito fofas. Parabéns pelo excelente trabalho.

Beijo grande, de uma gaúcha também !

Unknown disse...

Uma gracinha Clau, o bando vai sair por aí enfeitado a casa de alguém!!! bjs Nina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...