Pages

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Amizades, Literatura e afins...

Olá, queridos...
Como estão?
Desculpem a ausência, mas estou ainda curtindo minhas férias na praia... Dei uma pequena passadinha em casa para prestigiar a defesa de mestrado da minha querida amiga Ana Karina, realizada na PUCRS hoje pela manhã, lindo trabalho sobre A Luz no Subsolo, do Lúcio Cardoso (quem quiser saber mais sobre o autor, pode olhar aqui). Parabéns, amiga, tudo perfeito, conforme se pode esperar de ti!
Enfim, como estou aqui ainda, aproveitei para dar-lhes um oi e desculpar-me por não colocar em dia as visitas aos amigos, falta tempo, pois já estou voltando para a pousadinha na praia... Retorno dia 4 de fevereiro, quando voltarei também às atividades do blog...
Deixo um carinhoso beijinho cheio de saudades à vocês...


No inferno deve haver um lugar à parte para os medíocres, e o próprio Satã, contemplando a presa inerte, tridente erguido, deverá indagar de si mesmo um tanto perplexo: “Que farei com isto, se até o sofrimento em sua presença diminui de intensidade?
Lúcio Cardoso

1 comentários:

Ellen Caliseo disse...

Oiii
Aproveitee suas férias..
Lindo fds!
Bjão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...