Pages

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Linda Bonequinha da Tia Cida!

Olá, queridos...
Boneca de Pano da Cida
Esta é a Cidinha, minha nova companheirinha...
Batizada em homenagem à sua criadora!

A Adriana, do Blog Aos que sabem viver... promoveu uma troquinha de bonecas de pano. Lançou a ideia ainda em outubro e tínhamos até 5 de janeiro para enviar as bonecas. Claro que adorei, afinal, amo bonequinhas de pano.
Enfim, hoje fui ao Correio para enviar minha boneca à amiga que recebi pelo sorteio e aproveitei para pegar a minha que há dias me esperava na caixa postal! Amanhã postarei aqui o presentinho que enviei á Cléo, do Blog Dona Maricota Feliz. Mas, por hoje, o que vou mostrar é minha mais nova amiguinha, que recebi da amiga Cida, do Blog Coisitas da Tia Cida.

Boneca de Pano da Cida
No detalhe, o rostinho simpático!

Boneca de Pano da Cida
Aí está ela... Lindinha, ainda acompanhada do delicado bilhetinho que a acompanhou!

Cida, obrigada pela minha nova amiga! A Cidinha já está aqui animando o meu cantinho!
Linda, não é, pessoal?
Beijinhos...

3 comentários:

chica disse...

Adorei tua nova amiguinha! beijos,chica

Unknown disse...

Oi Clau, tudo bem? Espero que tenha passado as festas com muita alegria e desejo que a harmonia e a paz reinem em seu lar!
Lindinha, chegou tua surpresa! Que bonequinha linda e o pendurico é demais! Gostei muito Clau! Obrigada , estava precisando de um carinho especial nesta data! bjs nina

Anônimo disse...

Querida amiga "nova e virtual" estamos apaixonadas por nossas bonecas hj postei uma fotinho pequena mas logo farei um lindo post com nossas meninas, mil beijocas.

MUITO OBRIGADO, ESTAMOS REALIZADAS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...