Pages

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mimo Lindo e Delicado...

mimo ofertado pela amiga Nina Dias

Olá, pessoal...

Peço desculpas mais uma vez por esses dias de ausência... Mas, enfim, estou aqui novamente! Antes de trazer para vocês tutoriais de coisinhas novas que andei fazendo, vou quitar uma dívida... Aqui está a linda manta que me foi enviada pela amiga, mais que querida, Nina Dias, do Blog Um Ponto e Nada Mais... Creio que todos o conheçam, mas aos que ainda não tiveram o prazer, apareçam por lá... cantinho repleto de beleza, encanto, paz e inspiração...
Desculpa a demora, Nina... e muito obrigada sempre... pelo mimo, pelo carinho, pelas palavras...

Beijinhos a todos...

4 comentários:

Luciana Soriano disse...

Olá Clau!

Obrigada pela visita e pelo elogio!

Um beijinho!

Lu

LiLa___ disse...

vc pode me ajudar a fazer um castelo???

LiLa___ disse...

vc pode me ajudar a fazer um castelo???

Clau Labres disse...

Olá, LeanDrO..
desculpa, mas não encontrei contato em teu perfil... mas se quiser dicas e ajuda, pode me adicionar no msn: claudinhalabres@hotmail.com
Vai ser um prazer ajudar!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...