Pages

domingo, 15 de maio de 2011

Amiga talentosa: Nile!

Olá, pessoal...

Como lhes disse em postagem de dias atrás, meu problema de saúde agravou-se um pouco e as restrições de atividades acabaram voltando junto com ele. Digitação, nem pensar! As postagens no blog tornaram-se um trabalho coletivo entre eu e meu marido: eu dito e ele escreve. Além disso... coitado... tem que me aguentar dizendo: centraliza aqui, dá mais um espaço ali, faz tal coisa nessa imagem... problema é dele que além de meu marido é técnico em informática e web designer (e professor de português, para que não haja erros. Homem multiuso esse!), prontinho pra ser explorado. Quanto ao artesanato, graças a Deus, não estou empedida de fazê-lo, é até terapêutico, desde que não seja em excesso e que eu possa intercalar com momentos de repouso! Que bom! Assim, voltarei a ter maior frequência nas postagens (coisa que estava já com saudades!), mas sempre respeitando as orientações do dr. Oswaldo, médico que vem me puxando as orelhas há algum tempo.
Enfim, esclarecida a dificuldade nas postagens, trago agora algo com um mês de atraso:

crochê

Esse lindo conjuntinho de crochê foi um mimo que recebi da Nile, do Tudo que Gostamos. Lindo, não?! Amei...

crochê crochê

Nile, querida, muito obrigada... Eles ficarão decorando um cantinho muito especial do meu mundinho!

Beijinhos a todos!

7 comentários:

Luísa Q. disse...

Oi Clau,
Espero sinceramente que melhore logo.
Sua amiga é muito talentosa mesmo!!! Adorei a cor, achei muito alegre.
Boa semana!!!
Bjs

Angela disse...

Olá Clau, crochê é lindo!!! Que presente adorável!!! Beijos e uma ótima semana.

Unknown disse...

Olá Clau.
Tem razão a NIle é uma artesã muito talentosa, eu gosto muito das artes dela.
Aproveito para lhe desejar as melhoras, beijos
Isa

Unknown disse...

Imagino que seja uma tendinite, não? Melhoras e que logo possa escrever... Lindo trabalho em crochê, admiro muito esses trabalhos mais elaborados, parabéns à Nile e você Bj Nina

Marília disse...

Oi Clau, eu vi q vc está divulgando nosso sorteio e nos seguindo mas não vi sua mensagem no link so sorteio com seu nome e e-mail, passa lá e deixa seus dados para eu validar sua participação!
Segue o link:
http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-aniversario.html
No aguardo.
Bjks
Marília

Marília disse...

Agora sim miga! Participando do sorteio, boa sorte!
Bjks
Marília

mollymell disse...

Olá querida, vim ver como você está indo. Estou torcendo, de coração, por você.
Que presente lindo você ganhou. Que bom que é ganhar presentes assim, sem nem estar esperando.
beijinhos, e boa noite.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...