Pages

domingo, 8 de maio de 2011

Nascimento!

Algumas postagens eu já tinha programado para o blog... mas acabaram não saindo como e quando e gostaria. Uma delas era a postagem da chegada da Valentina, minha nova afilhadinha, tão aguardada e já tão amada... Ela chegou dia 23 de abril... antes do que esperávamos, apenas antecipou a alegria! Com esse nome e ainda vindo ao mundo no dia de São Jorge! Será que alguém algum dia negará que será ela uma guerreira, forte e cativante?! Acho difícil!
De origem latina o nome Valentina significa FORTE. Aquelas que carregam esse nome possuem uma lucidez incomum, especialmente no que se refere julgar o mundo e as pessoas. Sempre abrem a boca para dizer a coisa certa. O problema é que não vivem com os pés chão e desligam sua atenção com uma rapidez incrível. Por isso, às vezes, dão a impressão de não estarem nem aí para o que acontece à sua volta. Liberdade, é uma coisa muito importante para essas pessoas e por esta razão preferem resolver sozinhas seus problemas sem pedir ajuda ou conselhos a quem quer que seja. Não gostam nem de dar nem de receber ordens. E precisam aprender a controlar a teimosia. Confiança e lealdade é o que se pode esperar de pessoas que carregam esse nome. Alguém que não admite superficialidade e covardia. Muito produtiva e eficiente, faz de sua bandeira a prudência e a disciplina.
Bom, não postei no dia do nascimento como era a ideia original... mas posto hoje como uma homenagem à filha e à mãe... Dani, a partir de agora o dia das mães terá um novo significado para ti... que seja alegre, pleno e fascinante!
Beijinhos!


2 comentários:

Marion disse...

Parabéns pela nova afilhada! Que seja mais um motivo de muitas alegrias e força! Abs.

Cecília disse...

hehehe... coisinha fofa! Essa pessoinha vai ser tudinho isso aí. Basta ver que é do signo de touro.rss... Parabéns pelo blog!
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...