Pages

domingo, 8 de maio de 2011

Eterno Retorno

Olá, pessoal...

Peço-lhes perdão pela ausência prolongada... Mas, se há um tempinho estava feliz pelo retorno às atividades normais, o último mês não me trouxe notícias muito agradáveis... Meu quadro clínico agravou-se e as dores tornaram-se agudas e contínuas, as tonturas e náuseas ficaram cada vez mais frequentes e, por isso, meu médico resolveu que deveria novamente afastar-me de minha prática profissional. A casa ainda em obra faz com que tudo por aqui esteja uma bagunça... O que faz com que tudo fique um pouco pior... Seja como for... mais cedo ou mais tarde eu sempre volto! Minha matéria está aquém do que sonha minha alma... Mas fazer o quê?! Acredito no eterno retorno!
Agradeço à querida Nile pelo mimo tão lindo que recebi! Amei! Desculpa não o postar agora, mas tenho que o fotografar para mostrar a todos por aqui a lindeza que é... em breve farei isso! Muito, muito obrigada!
Hoje acaba o prazo de inscrição para o sorteio de terça-feira... tão logo passe a meia noite farei o levantamento dos inscritos para publicar amanhã! Boa sorte a todos os amigos do Jardim dos Sonhos!
Beijinhos a todos...

4 comentários:

mollymell disse...

Querida Clau, o que está havendo com você? Me desculpe, mas se você postou sobre sua saúde, eu perdi. Percebi que anda um pouco sumida, mas isso é parte de nossas vidas, mas agora que leio sobre essa postagem, fico preocupada.
O que está havendo minha querida? Como você realmente está?
Dê notícias por favor.
beijinhos

Clau Labres disse...

Olá...
Regina, já respondi na Casa de Retalhos, mas como mais alguém pode se interessar em saber, vou responder por aqui também...
Bom, tenho uma doença nas articulações dos membros superiores, é degenerativa. Faço tratamento há 5 anos já, mas a medicação à base de cortisona me fez desenvolver outras complicações... enfim... a doença tinha estacionado agora voltou a evoluir. Meus tendões estão rompendo e segundo o médico tenho que fazer um tratamento bastante intensivo ou corro o risco de perder os movimentos dos membros superiores. Passei uns dias sem me mexer direito de dor, mas agora com a medicação começou a aliviar. Possivelmente terei que fazer uma intervenção cirurgica, mas tudo dependerá do quadro geral, pois como a cortisona desregulou todo meu metabolismo, os médicos estão avaliando o que é melhor ser feito.
Era isso...
Obrigada pela preocupação...
Beijinhos

Marion disse...

Ola, Clau, que bom que estás de volta!!!! tenho uma amiga que tem a mesma síndrome e também tem esses altos e baixos no quadro clínico - mas como tu, tá sempre aí, de olta, firme e forte! Então, vai firme e forte!

Iranilde Brissant disse...

Olá Clau,
Deus está sempre do nosso lado, então, devemos sempre ter esperança
de que tudo vai melhorar, porque Ele quer o melhor para seus filhos.
Ficarei por aqui torcendo pela sua recuperação.
bjs
Iranilde

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...