Pages

domingo, 22 de maio de 2011

Uma linda semana a todos!


Depois de duas postagens sérias e um tanto chatas, passei apenas para deixar a todos os amigos do Jardim dos Sonhos um grande abraço, o agradecimento sincero por todas as visitas e comentários carinhosos que recebo de todos vocês...

Balada Do Louco
Os Mutantes
Composição : Arnaldo Baptista / Rita Lee

Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu
Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu
Sim sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, eu sou feliz


Que todos tenham uma louca semana de felicidade...
Beijinhos!



3 comentários:

Márcia Basílio disse...

Clau,
Passei aqui para te desejar uma semana cheia de alegrias.
Bjs,

Unknown disse...

oi Clau, acho que cada um , dentro de si tem um pouco de loucura...loucura de viver intensamente ... nem sempre entendemos a loucura do próximo e vice versa, mas que cada um tem a sua... Ah! isso tem...
bj e boa semana, já está melhor? Nina

Srtas. Moraes disse...

Oi florzinha, tenho o prazer de ter você como minha seguidora no meu blog arteverartesanatoecia, no entanto queria lhe comunicar que mudei a URL, o blog continuou o mesmo com o mesmo objetivo só mudei o nome, para facilitar a vida de muitos já que era difícil de decorar o nome anterior...rsrs
Como no blogspot está cada vez mais limitado a escolha do nome do blog eu coloquei: também amei. O nome é bem sugestivo, isto porque sempre trago para vocês coisas que vejo na net e amo!! Então eu também amei..rsrs
Depois você entra lá e diga se gostou viu??? Um super Abraço!
Ellen Moraes
www.tambemamei.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...