Pages

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Abrindo os porões da alma...


Jardim de emoções... Mundo de sonhos... Uma grande micelânia de pensamentos imperfeitos... Imperfeita realidade...
Abrindo os porões da alma, expomos um mundo interior/exterior cercado de beleza e caos. Num mundo encantado de dor e esperança, resgatamos agora o direito de sonhar. Num jardim de sonhos, sonhos floridos... Ainda que as flores tenham seus espinhos, elas alegram nossos olhos, seja por sua beleza, seja pelo esperar da primavera...
Sejam bem-vindos a esse porão, que guarda minhas angústias e meus tesouros... Podem adentrar esse espaço, o espaço sagrado dos meus devaneios... Jardim dos sonhos, dos meus sonhos... Meu universo...
Um mundo se forma no nosso devaneio, um mundo que é o nosso mundo. E esse mundo sonhado ensina-nos possibilidades de engrandecimento de nosso ser nesse universo que é o nosso. (Gaston Bachelard)

2 comentários:

Amarelo Carmesim disse...

Um belo inicio para um belo jardim... de uma bela jardineira.

Carla (Vip Acessórios) disse...

Faço das palavras do Lipe as minhas, já já esse jardim esta mais que florecido, amei muito lindo, parabens Clau...
Não poderia estar mais perfeito =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...